Assalto, TCE e prisão são os destaques desta manhã

Motociclista é socorrido com suspeita de TCE
Um motociclista se feriu com gravidade na Rua Bertoldo Todt, Bairro Bateas, às 23h45min desta quinta-feira (23). Ele perdeu o controle da motocicleta Honda CG de cor vermelha, placa de Cascavel (PR) e se chocou contra uma cerca, caindo em uma vala. Foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com suspeita de traumatismo craniano. Como ele estava desacordado e não portava documentos, não foi possível identificar o piloto que continua internado e recebendo atenção médica no Hospital de Azambuja.
O motociclista ferido é moreno, estatura aproximada de 1,7 metro, possui uma tatuagem de uma carpa no braço direito. Ele está trajado com uma calça jeans e jaqueta preta. Se alguém conhecer um familiar desse motociclista deve solicitar que compareça ao hospital.
Polícia de Guabiruba cumpre mandado de prisão
A Polícia Civil de Guabiruba prendeu mais um homem que morava na cidade e estava com mandado de prisão em aberto. José Carlos Antunes da Silva, 31 anos, tinha residência fixa em Guabiruba, onde vivia com mulher e filhos, e trabalhava no corte de eucaliptos na região. Ele tem um mandado expedido na cidade de Clevelândia (PR) por furto qualificado. O delegado Américo Aurino Ferreira, juntamente com o investigador Azul, descobriu o fato e prendeu o homem na manhã desta sexta-feira (14). Ele está sendo encaminhado para a Unidade Prisional Avançada de Brusque neste momento, onde ficará à disposição da Justiça.
Assaltantes levam R$ 8 mil
Uma empreiteira na Rua Rodrigues Alves, Centro, foi invadida na manhã desta sexta-feira (24) por três homens. Todos têm aparência jovem, cerca de 20 anos, e um deles tinha uma arma de aproximadamente 40cm e com dois canos. Os bandidos levaram R$ 8 mil em dinheiro, dois notebooks, um iPhone 6 e um celular. A vítima, muito nervosa, não soube dar maiores detalhes sobre os assaltantes.
O que se sabe é que fugiram de moto, mas em sentido ignorado. A Polícia Militar atendeu a ocorrência e já conta com diversas imagens obtidas nos sistemas de segurança das redondezas. Duas motos Honda CG são suspeitas. Uma delas, de cor azul, passou pelo mesmo local em menos de seis minutos, o que está sendo verificado pelos policiais.
Atualização às 13h55min com informações de Lana Martins