Sangria do primeiro barril de chope abre a 35ª Fenarreco

A alegria e a descontração voltou a tomar conta do Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof, pavilhão da Fenarreco. Após dois anos sem acontecer, devido à pandemia da Covid-19, o público presente acompanhou a sangria do primeiro barril de chope, feita pelo prefeito de Brusque, Ari Vequi, com muita animação. A solenidade ocorreu na noite desta quinta-feira (6). A festa vai agitar Brusque até o dia 16 de outubro.
Feliz com a abertura da festa, o prefeito Ari Vequi fez questão de convidar a todos para prestigiar o evento. “Retomamos as festas de outubro, o público veio e vamos ter 11 dias de festa, onde vamos receber toda população brusquense, a família e o turista também. Temos muita novidade, a decoração está bonita, muito chope e muita comida. Convido a todos para participar,” disse.
O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ademir José Jorge, destacou a participação do público. “ Mesmo com o tempo chuvoso o povo compareceu ao pavilhão da Fenarreco. Nesta 35ª Fenarreco as pessoas estavam com saudade, estão com vontade de festejar e nós estamos tranquilos, já que tudo foi bem organizado,” falou.



