Prefeitura, AmpeBr e Sebrae lançam projeto Inclusão Digital

Buscando incluir micro e pequenas empresas e Microempreendedores Individuais (MEI) na era digital, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Brusque, em parceria com a Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) e o Sebrae-SC, lança o projeto Inclusão Digital.
Com baixo custo, o projeto tem o objetivo de desenvolver 100 sites para 100 empresas ou MEIs de Brusque, de diversos segmentos, que poderão oferecer seus produtos e serviços por meio de uma plataforma digital. A iniciativa permite que as empresas e os microempreendedores alcancem um público maior e consequentemente aumente o número de negociações.
O custo para o desenvolvimento do site será de R$ 300, que poderá ser pago em três parcelas de R$ 100. Os interessados em participar podem realizar as inscrições na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, situada no prédio da Prefeitura de Brusque; ou na sede da AmpeBr, localizada na rua Azambuja, no Shopping Z, ou ainda pelo telefone 3351-3811.
Dentro de cerca de 15 dias um encontro será realizado com os inscritos, para que dúvidas possam ser sanadas e para que os empreendedores possam obter mais informações sobre o projeto. O evento contará também com a participação de representantes dos órgãos envolvidos na iniciativa, além da empresa desenvolvedora do site, que foi contratada pelo Sebrae-SC.
Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Luiz Carlos Rosin, o projeto “Inclusão Digital” incentiva o crescimento e desenvolvimento de micro e pequenas empresas e Microempreendedores Individuais e desse modo, oferece que elas se destaquem no cenário nacional, independente dos setores em que atuam.



