Incêndio em residência no centro
Por volta de 15h30min da tarde desta quinta-feira (12), moradores corriam apavorados pela rua Manoel Souza, para descobrirem o motivo de tanta fumaça.
A casa de número 55 estava incendiando quando os bombeiros chegaram para fazer o primeiro combate.
Rapidamente os soldados do fogo instalaram a rede de mangueiras e começaram a combater as chamas que consumiam o interior da residência.
O bombeiro Sérgio Roberto Silveira, munido de equipamento de oxigênio entrou na casa pela janela, para poder fazer uma busca, já que os bombeiros não tinham uma informação precisa se havia alguém no interior da casa.
Depois de aproximadamente meia hora de trabalho e mais de 2.000 litros de água utilizados, os bombeiros conseguiram extinguir completamente as chamas que acabaram danificando alguns móveis e eletrodomésticos em três cômodos da casa.
Existe a suspeita de que o princípio do incêndio tenha sido um curto circuito.
Pelo calor excessivo que ainda permanecia no quarto onde os bombeiros faziam o rescaldo, a possibilidade de o incêndio ter começado naquele cômodo era muito grande.
No mesmo quarto ainda havia um ferro elétrico sobre a mesa, juntamente com algumas peças de roupa. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, moradores da casa disseram que o ferro não estava ligado. O que descarta a hipótese de um acidente doméstico.


