Pouco antes das 5h de hoje, policiais militares faziam rondas nas imediações da Rodovia Antônio Heil, próximo ao Posto São Lucas, quando abordaram um VW/ Parati de cor bege. O proprietário do carro era suspeito de ser traficante e fazer as entregas com o veículo.
Na revista pessoal do motorista, os PMs encontraram uma bucha de cocaína no bolso da calça de Kelvin Guimarães Queiróz dos Santos, 24 anos, natural de Mauá (SP). O restante da droga estava escondido em diferentes pontos do carro dividido em pequenas porções.
Foram encontradas outras duas buchas de cocaína e uma de maconha no cinzeiro do carro e um torrão de maconha dentro do aparelho de som, além de mais três buchas de cocaína embaladas em um pote plástico debaixo do banco traseiro.
Kelvin estava acompanhado da namorada e de uma menina de quatro meses. Todos foram encaminhados à delegacia. A moça e a criança, que, segundo a polícia, o acompanhavam durante as entregas para despistar qualquer suspeita, foram liberadas. Kelvin foi levado à Unidade Prisional Avançada em flagrante. Foram apreendidos ainda R$ 280 e os dois celulares que estavam com o casal. O carro foi removido ao pátio do guincho.
Com informações de Levi de Oliveira e Rudi Vaz



