Policiais rodoviários federais tiveram bastante trabalho para deter um motorista que se envolveu em um acidente na BR 101 Norte, região de Corupá. Ele fugiu com a viatura policial e somente foi pego depois de bater com ela em outro veículo.
O fato aconteceu por volta de 22h. Pouco antes, ele transitava a bordo de um Cruze, placas de Blumenau, quando bateu na traseira de um Gol de Guaramirim, que parou após colidir em um poste. O acidente aconteceu próximo da cidade de Jaraguá do Sul, na BR 280. Os policiais federais chegaram ao local e, após ouvir as testemunhas, detiveram o motorista do Gol.
Acontece que ele, que não teve a identidade revelada, foi colocado no banco de trás da viatura e quando o agente da PRF saiu para entregar as chaves do Cruze ao motorista do guincho, ele aproveitou e saltou para o banco da frente. Aproveitando que as chaves estavam na ignição, o homem ligou o carro e saiu em disparada.
Começou, então, uma perseguição pela rodovia, envolvendo a PRF e o Corpo de Bombeiros, que prestavam auxílio na ocorrência. Cerca de 20 minutos após a primeira colisão, ele bateu em uma mureta de proteção e uma Parati. Só então foi detido e levado pelos policiais.
As informações são do site ocponline.com.br.
Foto: Gabio Junckes/OCP




