Fusca capota e motorista fica preso nas ferragens
O motorista Irineu Ribeiro (47) ficou preso nas ferragens depois que capotou o fusca, placas MAM 3688, de Brusque, cor branca. Segundo informações da Polícia Militar no local, ele seguia rumo ao Centro, através da Beira Rio, quando perdeu o controle do veículo e quase despencou no Rio Itajaí-Mirim.
O acidente aconteceu por volta das 13h30, embaixo da ponte de acesso ao Clube Santos Dumont. Junto com ele estava o carona Valdir Camilo (44), que sofreu um corte na altura do supercílio direito, mas estava consciente. Ele foi o primeiro a ser retirado do veículo pela equipe do Corpo de Bombeiros.
Irineu ficou preso dentro do carro, tendo o corpo pressionado entre os destroços da porta e o assento em que estava o caroneiro. De acordo com informações dos atendentes do Samu, que encaminharam as duas vítimas ao pronto-socorro do Hospital de Azambuja, ambos estão bem, apenas com alguns cortes pelo corpo. Apesar de estar com a cabeça enfaixada no momento em que adentrou a ambulância, Irineu estava lúcido e conseguiu dizer seu nome.



