Durante a noite de quinta-feira (11), boa parte do salão do Clube de Caça e Tiro Araújo Brusque foi ocupada para a realização do bingo do centenário do Clube Atlético Carlos Renaux. E a ação, que arrecadou fundos para a escolinha e para a reforma do Estádio Augusto Bauer, rendeu bastante ao vovô do futebol catarinense.
Praticamente todas as cartelas do bingo foram vendidas, além de vários sorteios de camisas do centenário e brindes na roda da fortuna, antes do jantar. Estamos felizes com o resultado que tivemos com o bingo. Poderemos dar sequência com os trabalhos da escolinha do clube e também nas reformas. É um momento especial na história do clube, avaliou o presidente Juca Loos.
E além do bingo, o clube pôde anunciar o acordo com o governo do estado por uma verba para a reforma do estádio. Isso nos ajudará muito. Com essa verba, trocaremos as cadeiras do estádio, colocaremos paver na área de circulação, e também poderemos trocar os bancos de reserva, além de melhorarmos as cabines de imprensa e os camarotes.
A realização do bingo, para o presidente do Carlos Renaux, representa o início efetivo das comemorações do centenário. Na sequência dos eventos, será realizado o lançamento do livro comemorativo, em data indefinida, além do jantar do centenário, em 13 de setembro, e o jogo contra a seleção brasileira sub-20, no dia 14 de setembro.
Para quem quiser comprar a camisa comemorativa, e limitada, do centenário do clube, o item estará à venda na Calçados Gevaerd, no bazar em frente ao Estádio Augusto Bauer, e também na própria secretaria do clube, com o preço estipulado em R$ 100. Paulo Sérgio Batista Pereira foi o sortudo que levou o GM Celta 0 Km para casa.
LDO



