Comunidade participa do " Fala Cidadão"
A primeira sexta-feira (16) do "Fala, Cidadão!" foi movimentada na Prefeitura Municipal.
Pontualmente às 8 horas, o prefeito Paulo Eccel começou o atendimento, que não teve limite de tempo. Cada pessoa foi atendida individualmente no gabinete, podendo fazer sua reclamação, sugestão ou reivindicação diretamente ao prefeito. Ao final do dia, 76 pessoas exerceram o direito de falar com o prefeito municipal.
Mauri Dorne, 44 anos, proprietário de uma confecção, aprovou a iniciativa. Segundo ele, esta era uma medida necessária, que deveria ter acontecido em outros governos. "Em outras oportunidades nunca fui atendido, e agora espero que consiga ser atendido em minhas reivindicações", frisou.
Outro brusquense que esteve no local para conversar com o prefeito foi Jailson Coelho, 40 anos, vigilante. Após já ter procurado a administração publica em outras ocasiões, e não ter sido atendido, o vigilante resolveu vir pessoalmente conversar com o prefeito em busca de solução. "Vim reclamar sobre a coleta de lixo e também sobre a sinalização", informou.
Ao mesmo tempo em que o prefeito atendia a população em seu gabinete, o vice-prefeito, Evandro de Farias - Farinha, também disponibilizou sua agenda durante a sexta-feira para o "Fala, Cidadão!". Farinha fez o atendimento no SAMAE, onde é diretor-presidente, seguindo a mesma rotina utilizada por Paulo Eccel em seu gabinete: ouvir o povo brusquense.
O "Fala, Cidadão!" acontece todas as sextas-feiras, no Gabinete do Prefeito e na sede da SAMAE. Não é necessário agendar horário, o atendimento é realizado por ordem de chegada.


