O ex-delegado de Polícia Civil de Brusque, Alonso Moro Torres, que aceitou o convite do executivo municipal e no mês de junho assumiu o cargo de diretor da Secretaria de Trânsito e Mobilidade de Brusque (Setram) em entrevista ao programa Fim de Tarde, com Deivis da Silva, disse que o seu principal objetivo neste seu novo desafio é organizar e estruturar a Guarda de Trânsito de Brusque (GTB).
Nestas primeiras semanas de atuação à frente da pasta, Torres disse que já foram adquiridos novos equipamentos, e aberto processo seletivo para aquisição de novas bicicletas para os agentes, bem como computadores, também já foi encaminhado ao executivo municipal a solicitação de um novo caminhão para o setor de sinalização.
Nos próximos dias, Alonso Moro Torres, juntamente com mais dois profissionais da área, estarão participando de um curso de capacitação em São Paulo. O objetivo é buscar experiências, e aperfeiçoamentos com novas atualizações.




