Acusado de homicídio duplamente qualificado vai a julgamento

Jair Alves Pereira sentará no banco dos réus nesta sexta-feira (12), às 08h30min, no Fórum da Comarca de Brusque para ser julgado pelo crime de homicídio duplamente qualificado, consumado, contra a vítima Airton Lemos de Oliveira, além da prática do crime de porte ilegal de arma de fogo, com numeração raspada.
O suposto crime ocorreu no dia 13 de novembro de 2012, por volta das 22horas, em que o denunciado dirigiu-se ao alojamento da empresa Amper, localizado na Rua Guilherme Steffen, em Brusque, e com evidente propósito de matar a vítima Airton Lemos de Oliveira, efetuou dois disparos de arma de fogo contra a cabeça da vítima, que foi a óbito.
Esclarece-se que o crime foi praticado por motivo fútil, uma vez que Jair Alves Pereira procurou a vítima para exigir explicações sobre o que este teria falado a seu respeito no dia anterior aos fatos, além de ter atacado a vítima repentinamente, quando estava deitada em sua cama, não dando oportunidade para ela esboçar qualquer gesto de defesa.
Por fim, consta que na mesma oportunidade, o denunciado portava arma de fogo, com a numeração de série raspada, um revólver marca Taurus, calibre 38. Quem estará a frente dos trabalhos durante o julgamento será o Dr. Edemar Leopoldo Schlösser, juiz de Direito da Vara Criminal da Comarca de Brusque.
LDO



