Os policiais da Divisão de Investigações Criminais estão na rua neste momento em busca de pistas e informações que possam levar ao paradeiro de Thiago José Scherner da Silva, 33 anos. O gerente do Motel Shampoo foi visto pela última vez por volta das 8h de terça-feira (16) quando saía do trabalho.
O motel pertence à família de sua esposa, Talita Cane, e Thiago não tinha uma rotina fixa de horário. Como havia trabalhado até muito tarde no dia anterior, ele resolveu passar a noite no motel. De manhã, quando ia para casa, desapareceu.
Há informações de que o carro da vítima, um Fiat/ Palio Branco com placas MMC 4625 de Brusque, foi visto transitando em direção a Itajaí. As imagens do circuito de segurança de uma padaria que fica próxima ao motel, na Rodovia Antônio Heil, mostram que havia uma pessoa com ele no carro.
A família está bastante abalada com a situação. Talita passou a manhã de hoje na delegacia prestando depoimentos e informações aos policiais que estão investigando o caso sob a coordenação do delegado Alex Bonfim Reis.
Até agora não há nenhuma evidência do que possa ter acontecido. De acordo com uma amiga íntima do casal, Thiago não tinha envolvimento com nenhuma atividade ou pessoa suspeita. Ninguém consegue entender o fato. Desde o desaparecimento, as ligações para o celular da vítima caem na caixa postal.
Thiago é natural de Indaial e mora em Brusque há aproximadamente 10 anos. Ele e Talita têm uma filha de dois anos e 10 meses.



