Adesão à greve geral ainda é pequena em Brusque

Há pouco mais de três semanas uma manifestação contra o aumento da passagem em São Paulo, liderado pelo Movimento Passe Livre, fez com que o povo brasileiro saísse as ruas protestando. Inúmeras foram e continuam sendo as reivindicações, que focavam no fim da corrupção. As manifestações se espalharam por todos os estados, até mesmo em pequenas cidades.
Um movimento organizado através do Facebook indica uma Greve Geral para esta segunda-feira (1) e foi compartilhado intensamente pelos brasileiros na última semana. Em Brusque, A FIP e a Unifebe aderiram ao movimento e já anunciaram que não haverá expediente. Empresários se reuniram neste fim de semana para discutir o movimento. Assim como o Shopping Gracher, mas até o momento, apenas o centro comercial e a entidade de ensino superior anunciaram oficialmente a adesão ao protesto contra a corrupção.
Durante a segunda-feira, já nas primeiras horas do dia, a Rádio Cidade estará acompanhando tudo e trará aos ouvintes e internautas mais detalhes sobre novas adesões em Brusque.


