Policiais civis de Porto Belo estiveram em Brusque, na tarde de sexta-feira (5), e cumpriram um mandado de prisão contra Cristian Nunes (19). Ele é acusado de ser o autor de um homicídio na madrugada de segunda-feira (1º), na Rua Lucio Jose Airoso, no bairro Vila Nova, em Porto Belo, onde Charles Villauba (30) foi morto com um disparo de arma de fogo no peito.
Cristian estava foragido e foi localizado na residência de Cleiton Geremias Froggel, na Rua Paulo Tormena, no bairro Poço Fundo, em Brusque. No imóvel a polícia localizou o revólver utilizado no crime ocorrido no início da semana e prendeu o possível autor e Cleiton, que estava acolhendo o foragido.
CONHECIDO
Cleiton foi notícia no site da Rádio Cidade, no dia 11 de janeiro de 2011. Três dias antes ele foi vítima de golpes de faca desferidos por sua companheira, que socorreu o homem e o deixou na recepção do Hospital Azambuja, passando por cirurgia naquela ocasião. Ele escapou com vida, mas agora deixou de ser vítima e passou a ser acusado de dar cobertura a um suposto assassino e ainda guardar em sua residência a arma do crime.