Os fatos na segurança pública
Assalto - O operador de máquinas Fábio Gomes (20), morador da Limeira Baixa, registrou que ontem (15) foi assaltado por dois elementos. Eles, além de roubarem a carteira contendo cartão de crédito do Banco do Brasil, documentos pessoais e 121 reais em dinheiro, ainda agrediram a vitima. O furto foi às 23 horas de sábado (13), na Estrada Geral do Limoeiro, perto da saída do Planalto.
Furto 1 - O auxiliar administrativo Carlos Eduardo Vieira (27) relatou na DP que às 10 horas da noite de ontem (15) furtaram a sua mochila contendo documentos pessoais de um Fusca, um celular e um óculos de sol. A mochila estava no interior do carro, que estava estacionado na rodovia Antonio Heil, próximo ao motel Deórum.
Furto 2 - Moacir Luiz de Aguiar relatou que furtaram a bicicleta de seu filho quando ela estava às 3 horas da tarde de domingo (14) no estacionamento do Mineral Água Park. Trata-se de uma bicicleta GTS-Bb02, de cor cinza metálica.
Furto 3 - Foram furtadas uma moto-serra Sthil e uma serra de cortar cerâmica da marca Makita, de propriedade de Valdenit Toll. O crime ocorreu no ultimo final de semana, na rua Aambuja.
Furto 4 - Adolfo Pereira, morador de Centro, relatou na DP que na última sexta-feira (12), na rua Barão do Rio Branco, elementos desconhecidos arrombaram o cadeado da porta de trás de sua residência e furtaram uma lixadeira de cinta, uma serra tico-tico, uma lixadeira vibratória, uma furadeira elétrica e uma plainadeira.
Furto 5 - Hugolino Margotti, morador do Cedrinho, relatou que foi a um evento no Mineral Água Park e deixou a CG Titan 150 KS estacionada defronte à entrada, após pagar R$ 7. Quando ele voltou, haviam furtado dois capacetes EBF7, de cor preta, e uma jaqueta feminina.


