Ladrão e traficante condenados
O juiz da Vara Criminal da Comarca de Brusque, Edemar Leopoldo Schlosser, divulgou quarta-feira (13) as sentenças envolvendo Geovane Brum (29) e Moacir Schneider, o "Moa", acusados de roubo e tráfico de drogas, respectivamente.
Geovane foi condenado à pena de 4 anos de reclusão, em regime semiaberto, mais multa e sem o direito de recorrer em liberdade, permanecendo preso na cadeia pública.
Moacir pegou 6 anos e 8 de condenação, em regime fechado, além de multa. Ele não recebeu o direito de recorrer em liberdade. Assim, permanece preso na cadeia pública dta Comarca.
No dia 9 de fevereiro deste ano, por volta das 12h25m, na rua Augusto Maluche, no Centro, Geovane puxou a bolsa da vítima e, dizendo ter uma faca, afirmou que queria a carteira e o dinheiro. O marginal empurrou a mulher contra um muro, pegou a carteira que continha documentos e cerca de R$ 97 e fugiu.
Em 12 de novembro de 2010, por volta das 13h40min, na rua Rodolfo Steffen, no bairro Steffen, uma guarnição militar flagrou Moacir com uma porção de maconha pronta para o tráfico. Além disso, o traficante também respondeu por venda de crack.



