Traficante e usuários presos pela Polícia Militar
A equipe do Pelotão de Policiamento Tático (PPT) e uma equipe da investigação do serviço reservado da PM (P2), no final da tarde de ontem (12) acabou levando para a DP da Comarca de Brusque cinco jovens que estavam na rua Alvin Batistotti, no bairrro Azambuja. Eles foram flagrados com mais de 20 pedras de crack e também um torrão de maconha. Além de equipamentos de som automotivo, celulares e capacetes de moto.
Daniel Pereira Rodrigues (23), era quem vendia a droga na casa alugada por ele mesmo, na Rua Alvin Batistoti. O serviço reservado da PM vinha observando e monitorando as ações do tráfico de drogas feito por Daniel há alguns dias.
Ontem, quando a equipe do PPT entrou na casa com um mandado expedido pelo juiz da Comarca, Edemar Leopoldo Schlosser, os policiais encontraram no local mais quatro jovens que estavam na companhia de Daniel Pereira Rodrigues (23), suspeito de ser o responsável pelas drogas.
Na casa foram encontradas diversas pedras de crack prontas para o consumo, que estavam escondidas no interior de um balcão. Dentro de uma geladeira havia uma pequena quantidade de maconha, também pronta para consumo ou venda.
Policiais encontraram, ainda, dinheiro possivelmente obtidos com a venda de droga, num total de R$ 375,20.



