O Brusque Futebol Clube está praticamente definido para o confronto contra o Porto, no domingo (23), pela 7ª rodada do turno da Divisão Especial do Campeonato Catarinense de Futebol. Para o jogo, encarado como decisão pelos atletas, Rogério Perrô tem apenas o lateral Santos, suspenso pelo terceiro amarelo, como desfalque certo.
Nos trabalhos de sexta-feira (21), Alexandre Carvalho, com um inchaço no tornozelo, foi poupado, mas não preocupa para o confronto. Mesma situação de Luiz André, que somente correu ao redor do gramado sintético da Sociedade São Paulo, no bairro Ponta Russa. O meia sentiu uma fadiga na musculatura, e também não é problema.
Uma das boas novidades para o treinador do Bruscão deve ser a volta de Saraiva, que será avaliado pelo departamento médico, mas já treinou com bola. Preciso passar por uma avaliação antes da partida, mas posso garantir que consigo jogar, garantiu o lateral direito, peça importante no ataque da equipe.
Em caso de uma vitória, a equipe ficaria a um empate do título do primeiro turno, por isso, a partida é encarada como um divisor de águas na campanha. Sabemos da importância desse jogo, por isso pedimos ao torcedor que compareça, assim como vieram no jogo contra o Marcílio Dias, para conseguirmos essa vitória fundamental, afirmou Rogério Perrô.
Jonas Estevão da Silva apitará a partida, auxiliado por Joel Reis Alves Junior e Sandro da Silva Rocha. O Brusque deve ir a campo com Rodolpho, Saraiva, Alexandre Carvalho, Neguete e Flavinho; Fabinho, Eurico, Luiz André e Serginho; Cidinho e Eydison. A equipe de esportes da Rádio Cidade acompanhará a partida, com narração de Rodrigo Santos e reportagens de Giovani Ricardo e Alain Rezini.



