Imprudência na madrugada derruba poste
Na madrugada desta sexta-feira (12), por volta de 2h50min, um acidente de trânsito na rua Santos Dumont, próximo à esquina com a rua Andréas Petermann, resultou na queda de um poste de energia elétrica. O Corolla de cor prata e com placas MJA-5100, de Brusque, acabou saindo de uma curva em alta velocidade, deixou uma marca de freada de aproximadamente 30 metros e, sem conseguir controlar o veículo o motorista acabou atingindo um poste da rede de energia elétrica, por onde também passa a fiação da rede de telefonia.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, muitos populares já estavam na rua para ver o que teria causado tamanho estouro. Segundo informações da PM, moradores teriam visto o condutor do Corolla fugindo do local do acidente. Alguns moradores presumem que o condutor tenha aproximadamente 25 anos.
Menos de 30 min após o acidente, um senhor aparentando entre 50 e 60 anos apresentou-se aos policiais como sendo o condutor do veículo. Como os policiais já tinham a informação das características do condutor, logo concluíram que aquele senhor estaria querendo assumir a culpa por alguém, talvez um parente muito próximo. Os policiais lhe informaram que apresentasse o condutor do veículo a fim de evitar complicações legais.
Como o sistema de informação da PM ficou fora do ar por falta de energia elétrica, ainda não foi possível identificar o proprietário do carro. No interior do veículo, foi encontrada uma garrafa de cachaça sobre o banco do condutor, sem o cinto de segurança. Seria ela, a garrafa, a condutora do veículo?


