Denúncias anônimas repassadas às polícias Militar e Civil de Brusque resultaram na prisão de dois suspeitos de terem cometido o assalto à Farmácia São Luiz, no Bairro Santa Terezinha, na tarde desta quarta-feira (19). Após receberem a informação de que os dois estavam em uma casa, os agentes se deslocaram até o local, cujo endereço não foi divulgado, e, numa abordagem em via pública, primeiramente bateram fotos dos dois. Ato seguinte, realizou-se o reconhecimento de ambos juntamente das vítimas.
Um dos detidos, Wellington de Abreu (19), foi apontado com grande grau de certeza pelos funcionários da farmácia. O outro, Tiago Schaefer (21), também foi associado ao crime, porém, não com exatidão, visto que o segundo assaltante permaneceu na espera numa motocicleta. Na casa onde os dois foram presos dois capacetes foram encontrados, um preto e um vermelho. Coincidência ou não, a descrição dos assaltados era de que os criminosos usavam essas cores de capacetes.
Até o fechamento desta reportagem, ambos permaneciam detidos na delegacia de Polícia Civil de Brusque para a tentativa de se conseguir obter a prisão preventiva.