Desabamento de galpão deixou três feridos

Duas das vítimas do desabamento de um galpão em construção da empresa Urbano Têxtil, situada na localidade Claraíba, em Nova Trento, foram identificadas. Marcelo de Oliveira (22) foi atendido pelo Corpo de Bombeiros, levado ao hospital com ferimentos leves. O atendente da central dos bombeiros da cidade de São João Batista relatou que Oliveira saiu andando da casa hospitalar.
Fabrício Alexandre Rodrigues (24) sofreu ferimentos graves. Ele também foi socorrido pelos bombeiros e suspeita-se que tenha fraturado, além da perna direita, a coluna cervical. Apesar das tentativas de se manter contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o Samu de Nova Trento, não foi possível identificar o nome da terceira vítima, que estava fora de perigo.
Inicialmente, a informação que chegara até a Rádio Cidade era de que dez pessoas tinham sido atingidas no desabamento. O que acabou não se confirmando posteriormente, sendo que, apenas, quatro trabalhadores que executavam a obra no galpão foram feridos. Três deles acabaram no s hospitais.


