A justiça marcou a data do Júri Popular dos acusados de envolvimento no assassinato do jovem neotrentino Leandro de Souza “Babão”. O neotrentino acabou morrendo esfaqueado após tentar separar uma briga entre dois homens durante a madrugada do dia 03 de outubro do ano passado no Centro de Nova Trento.
O acusado de assassinar Leandro de Souza o “Babão”, já está preso no Presídio Regional de Tijucas. Até agora foram inquiridas 14 testemunhas do fato, o júri ocorrerá em São João Batista, na Câmara de Vereadores do município no dia 08 de agosto. O processo teve dois réus acusados de terem ocasionado a briga que Babão tentou separar e acabou morto. Já foram selecionados os 25 jurados dos quais no dia do julgamento 7 serão imbuídos de compor o corpo de jurados que deferirá a sentença dos acusados.
Um deles E.M.K. é acusado de desferir os golpes que tiraram a vida de babão, o outro P.N.N. é responsabilizado por ter desferido golpes com um facão contra o réu E.M.K.; na defesa de E.M.K. acusado de tirar a vida de babão, atuarão os advogados Dr. Wander Valério Vieira e Dr. Leôncio Paulo Cypriani. Na defesa do réu P.N.N. atuará o advogado Dr. Welington da Silva.
Fonte: clubei.com




