Idoso pega arma e mata assaltante dentro de casa

Um idoso de 63 anos matou um criminoso noite desta quarta-feira (31), após ele invadir sua casa e render a família durante assalto. O fato ocorreu por volta das 23h30, em Joinville, no Norte de Santa Catarina.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima contou que chegava de carro, quando percebeu dois homens pulando o muro para dentro de seu terreno. Ele relatou que, junto com sua esposa, saiu correndo e tentou fechar a porta da casa. Porém, os criminosos conseguiram forçar a mesma e entraram na casa.
De posse de uma arma, a dupla rendeu o casal e o filho deles, exigindo que entregassem joias e dinheiro.
Mas o que os bandidos não esperavam era que, em certo momento, quando um dos criminosos deixou o idoso sozinho na cozinha, ele pegou um revólver que estava escondido embaixo do tapete.
A vítima contou à polícia que quando o criminoso retornou para a cozinha viu que o idoso estava com a arma na mão e apontou uma pistola contra ele. Foi nesse momento que o idoso disparou duas vezes, acertando o peito do homem, de 28 anos, que morreu no local.
Com relação ao outro criminoso, o mesmo conseguiu fugir e não foi localizado.
Conforme a PM, a arma utilizada no assalto estava com a numeração raspada. Já o revólver usado pelo idoso tinha registro e o mesmo tem posse de arma.
A Polícia Civil e a Polícia Científica também estiveram no local.
Fonte: Portal Visor Notícias