Manifestações e pedidos da comunidade

No uso da palavra livre da reunião ordinária desta terça-feira (18) na Câmara de Vereadores de Guabiruba, o líder peemedebista Osmar Vicentini, em um discurso inflamado, falou sobre as diversas manifestações que estão ocorrendo por todo o país. O preço da tarifa do ônibus, segundo ele, foi o estopim.
Ele destacou, porém, que os protestos devem ser feito de forma pacífica e não violenta. Polêmico, disse que poucos políticos estão se manifestando, pois, muitos se sentem culpados e afetados pelos protestos.
Já Felipe Eilert dos Santos parabenizou a equipe Dragões da Trilha por mais uma etapa cumprida no catarinense de MotoCross. Lembrou, também, que as inscrições para o transporte universitário já estão abertas na cidade. As manifestações pelo Brasil também foi tema de discurso de Felipe, que concorda que o Brasil precisa passar por várias reformas.
Finalizando, Haliton Kormann, como nas indicações, reiterou o pedido da construção de uma travessia elevada ou lombada na Rua Melchior Fischer, no Bairro São Pedro. O pedido, segundo ele, teria partido da família de João Vitor Cabral Ribeiro (4), que morreu no dia 29 de maio deste ano, após ser atropelado por um motociclista. Ele completou dizendo que naquela localidade existem muitas crianças que brincam na rua.


