A contra-gosto
O vereador Marcos Benhardt (PSL) cumpriu o que havia prometido na sessão da semana passada na Câmara Municipal e encaminhou uma moção de congratulação ao trabalho desenvolvido pelas emissoras de rádio de Brusque na coberura das cheias, excluindo a Rádio Cidade. No entanto, ele teve que aceitar pedido feito pelo vereador José Zancanaro (PMDB), para que a referida emissora fosse incluída na homenagem.
Segundo Benhardt, as pessoas e entidades indicadas por ele são merecedoras de toda a homenagem pelo trabalho que realizaram. As palavras foram reforçadas por Ivan Roberto Martins (DEM), que pediu ainda para acrescentar outras entidades, como os jornais locais. No entanto, Ivan não mencionou a Rádio Cidade.
"Gostaria que vossa excelência acatasse a sugestão de incluir também a Rádio Cidade. Porque ela também prestou serviços relevantes na informação durante aquelas noites em que todo mundo estava agoniado e preocupado", destacou Zancanaro. A resposta de Benhardt foi direta. "Como é um pedido seu, vereador, vou incluir aqui esta rádio", finalizou, demonstrando contrariedade.



