Indefinição política continua em Brusque

A indefinição política em Brusque continua quanto ao futuro da gestão do Executivo municipal. Na manhã desta quinta-feira (14), às 8h43min, na Seção de Procedimentos Diversos do Tribunal Superior Eleitoral, ocorreu a divulgação de uma notificação para que a parte que acusa Paulo Eccel apresente suas respostas à defesa do ex-prefeito.
O Recurso Especial Eleitoral tem como relator o ministro Gilmar Mendes, como recorrentes a Coligação Tenho Brusque no Coração, Evandro de Farias e Paulo Roberto Eccel, e como recorrida a Coligação a Força do Povo. O TSE desproveu o recurso e revogou a liminar deferida pela presidência do TRE de Santa Catarina. Durante esta semana, na última sessão da Câmara Municipal de Brusque, realizada na terça (12), o vereador José Zancanaro (PSD) teceu duras críticas ao TSE pelo momento de indefinição atual em Brusque.
Zancanaro disse que a demora nas decisões do TSE ocasionou este momento conturbado na política brusquense e que o município está pagando por um alto preço pela demora na definição. Ouça em áudio as declarações do vereador.

