Prestes a completar sete meses do último assalto, um prédio em construção localizado na Rua Melchior Heil, próximo ao Hospital Evangélico, foi, mais uma vez, alvo deste tipo de crime. Igualmente ao primeiro roubo, ocorrido no dia 9 de novembro de 2012, por volta de 12h40min desta sexta-feira (7), malotes destinados ao pagamento dos funcionários que lá trabalham foram levados por dois bandidos, que chegaram em duas motocicletas. Depois de render o engenheiro responsável pelo pagamento, anunciaram o assalto e tomaram o dinheiro.
A Polícia Militar foi acionada para esta ocorrência, juntamente de policiais da divisão de investigações criminais da delegacia de Polícia Civil de Brusque. Um início de perseguição se configurou entre a polícia e os bandidos. Porém, logo os assaltantes conseguiram sair da vista dos agentes. As informações repassadas pela PM dão conta de que as duas motocicletas utilizadas no crime foram abandonadas no início do Bairro Steffen, próximo da empresa ZM. Após isso, os bandidos teriam fugido num VW Gol, de cor metálica, em sentido ignorado.
Segundo relatos de testemunhas ambos usavam calça jeans e um trajava um moletom de camurça na cor cinza. A Polícia Militar providenciou a guinchada das duas motos até a delegacia, onde ficarão retidas no pátio do guincho. Um grande aparato permanece empenhado na busca pelos responsáveis desse roubo.
LdO



