Três acusados de roubarem uma mulher de 18 anos de idade na noite desta terça-feira (5), foram presos pouco tempo após a consolidação do crime. A vítima seguia pela Rua Maximiliano Furbringer, por volta das 20h50, quando nas proximidades da cancha do Venzon foi surpreendida por três homens, sendo que um deles lhe tomou o celular que estava em uma das mãos, o segundo lhe empurrou e o terceiro arrancou a bolsa com pequena quantia em dinheiro e alguns pertences.
Assim que o roubo foi consumado, os três empreenderam fuga, cada um em uma bicicleta, seguindo em direção ao bairro Rio Branco. De imediato a Polícia Militar foi acionada através do telefone 190 e policiais do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) iniciaram rondas. Não muito distante a guarnição se deparou com dois suspeitos e ao tentar abordá-los os mesmos abandonaram as bicicletas e empreenderam fuga, porém, um acabou sendo preso.
O primeiro suspeito foi identificado como sendo Diovani Leno Antônio (20). Com ele foi encontrada uma mochila contendo o celular e o perfume da vítima. Com outras equipes da PM mobilizadas, foi localizado nas proximidades o segundo autor do roubo, identificado como sendo Uandro da Silva Moreira (18), e com ele o dinheiro roubado (R$ 2) no bolso.
O terceiro envolvido, um menor de 17 anos de idade, foi localizado e apreendido, sendo encaminhado junto com os comparsas para a delegacia de polícia. Todos os pertences da vítima foram recuperados e as três bicicletas utilizadas na fuga foram apreendidas e encaminhadas para delegacia. A vítima, que trabalha em um supermercado, reconheceu o trio de imediato.