Fenajeep

A diversão em família é uma das prioridades de quem embarca em um veículo 4X4 para aproveitar o Passeio Expedition, que, a partir das 9h30min deste sábado (1) levou mais de 300 pessoas a mais uma atração da Fenajeep 2013. A atração contou com 120 carros inscritos para conhecer lugares repletos de pedras, lama e mata nativa.

O trajeto iniciou em direção ao santuário de Santa Paulina, na cidade de Nova Trento, passando por São João Batista, Serra do Moura, Camboriú e, por fim, o Bairro Limeira, em Brusque.

Paulo Sérgio Vieira, diretor do passeio, ressalta que, nesta edição, a quantidade de veículos foi limitada para primar o conforto dos participantes, que estão juntos de suas famílias para curtir um dia agradável.

Este é o objetivo de Rosenara Mistura, de Joinville, que há três anos visita a Fenajeep, mas, pela primeira vez, acompanha o Expedition. A expectativa de conhecer novos lugares e pessoas era grande nos instantes antes da partida. Além, é claro, da mobilização de todos para animar e completar o espírito jipeiro. Rosenara acompanhou seu filho e o marido, além de contar que, junto deles, sua filha e o namorado dela também estavam a caminho para participar do evento.

Direto de Londrina, no Paraná, Alessandro Machado trouxe junto outras cinco pessoas de sua família, que, pela segunda vez, participa da festa e a primeira do passeio. Alessandro acredita, antes de tudo, que a diversão é algo garantido e que ano que vem este seja mais um pretexto para voltar à festa.

Participante assíduo da Fenajeep há cinco anos, Edson Sokulski vem de Curitiba, também no Paraná, para ter uma experiência nova com seu primeiro Passeio Expedition. Neste ano, ele decidiu aproveitar de outra maneira e conhecer a essência do maior evento off road da América Latina.

A chegada está prevista para as 16h, quando os participantes poderão acompanhar, ainda, a largada da Gaiola Cross Noturna e a premiação do Rally, que fechará com chave de ouro o quarto dia de festa.