Um homem morreu após ser atropelado por um carro que participava da 2ª Etapa do Catarinense de Arrancada, em Balneário Camboriú. O evento ocorreu na tarde de domingo (26), no Speedway Music Park. O acidente tirou a vida do segurança Flávio Duarte Silveira (34), que era apaixonado por automobilismo.
Segundo informações colhidas pela reportagem da Rádio Cidade, Silveira foi atropelado por um Gol DT-B, com placas de Curitiba, que perdeu o controle em alta velocidade. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, o veículo estava próximo aos 180 quilômetros/por hora no momento do atropelamento.
A causa do acidente teria sido uma marcha mal trocada, quando o condutor teria perdido o controle do carro. O Gol ainda teria batido em outro carro, em uma moto, até chegar no atropelamento da vítima e, por fim, parar em uma pedra.
Depois do ocorrido, os bombeiros ainda socorreram a vítima, encaminhando-a até o Hospital Ruth Cardoso, porém, chegou na unidade hospitalar sem vida. O condutor do veículo também sofreu ferimentos e foi levado ao hospital, mas sem riscos à vida.
Flávio Duarte Silveira alimentava sua paixão pelo esporte em sua página pessoal no Facebook, sempre compartilhando eventos, vídeos e fotos sobre automobilismo. Segundo a página, ele era sócio proprietário da empresa TW segurança.
A família da vítima publicou que o corpo de Flávio será velado no Cemitério Municipal do Bairro da Barra, em Balneário Camboirú.
Publicado por Lana Martins


