A Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar de Brusque, efetuou na tarde desta quarta-feira (29) mais uma prisão envolvendo traficante de drogas. Alceu de Mello (47), natural de Vicente Dutra (RS), foi autuado em flagrante após ser pego com cerca de 100 gramas de crack, quantidade suficiente para se configurar a venda.
Segundo o delegado Alex Bonfim Reis, responsável pela divisão de investigações criminais da delegacia de Polícia Civil de Brusque, a captura de Alceu, junto da retenção do entorpecente, só foi possível graças a uma denúncia anônima feita por algum morador do Bairro Azambuja. Era em um edifício naquela região que Alceu praticava a comercialização da droga.
Reis também relatou à reportagem da Rádio Cidade que o preso também praticava a compra e venda de cocaína. Porém, esta droga não foi encontrada com ele.
A denúncia dava conta de que Alceu era herdeiro de outro traficante, preso no começo do ano e iria a outra cidade buscar o crack, voltando, em seguida, a Brusque. E assim aconteceu.
O detido seguirá para a Unidade Prisional Avançada, após todos os procedimentos de praxe na delegacia de Brusque.




