Exposição

Junto de mais um Calçadão da Cônsul, o pessoal integrante do Brusque Car Club foi quem também movimentou a manhã deste domingo (26). Foram várias carangas de época que puderam ser prestigiadas por quem passava, que além de aproveitar as várias atrações disponíveis com a Avenida Cônsul Carlos Renaux fechada, também se admiraram com a beleza dos carros antigos.
Pode-se dizer que dentre todos os automóveis em exposição na Praça Barão de Schnenburg, um dos que mais causou admiração foi o Puma azul, de mais de trinta anos de idade, cujo dono é Ronaldo Spogananci. Segundo ele, após dois anos de pesquisa assídua por um Puma, conseguiu achar um a venda. Não pensou duas vezes. Adquiriu-o e hoje o carro é o seu passatempo favorito.
De acordo com Sidnei Ullrich, presidente do Brusque Car Club, a exposição dos antigos que já acontece há cinco anos, ficou ainda mais forte com a junção com o Calçadão na Cônsul. Para entrar no grupo é preciso ter um carro de época, comparecer as reuniões mensais, além de fazer a filiação da maneira correta.
Colaboração: Phamela Hinhel