Pai tira satisfação sobre agressão ao filho
Na semana passada, o aluno de uma escola em Brusque teria sido agredido pelo pai de outro aluno, porque o jovem teria cuspido no carro dele. Segundo o aluno agredido, esse homem teria agarrado ele pelo pescoço. Na tarde de ontem (25), o pai da suposta vítima de agressão foi até a escola para falar com o diretor e pedir providência em relação ao assunto.
Na saída, o pai do aluno agredido se encontrou com o dono do carro, os dois começaram a discutir e partiram para a violência física. A Polícia Militar foi acionada e quando estava conduzindo os dois para Delegacia, o irmão do suposto agressor apareceu. Mesmo com a presença dos policiais, começou a brigar com o pai do aluno que teria sido agredido na semana passada. Todos os envolvidos foram levados para Delegacia.
Delegacia - A Polícia Militar conduziu Sidney Roberto Pereira (29) para Delegacia na noite de sexta-feira (25). Segundo informações dos policiais, ele estava dirigindo um Pálio em frente a uma casa de bailes, no bairro Águas Claras, e colidiu contra outros veículos que estavam parados. Sidney não atendeu à ordem de parada e, quando manobrava o veículo, passou por cima do pé de um policial.
Perda dobrada - Um morador do bairro Nova Brasília, que teve um notebook furtado de dentro de casa na semana passada, registrou um boletim de ocorrência relatando que um homem apareceu na casa dele dizendo que sabia onde estava o produto furtado, mas que para fazer o resgate queria R$ 200. A vítima do furto deu R$ 80 para ele. Após o fato, um conhecido o avisou que quem furtou o notebook foi o homem que havia pedido o dinheiro para o resgate.
Munições - A Polícia Militar foi acionada ontem (25), na rua Alberto Muller, na Limeira Baixa. Uma mulher encontrou 20 munições de calibre 22 dentro do terreno da própria casa. Segundo a proprietário do lar, no dia do acidente que levou Cleberson José Abreu a óbito, o causador do acidente, Sidney Alexandre Mafra, e o carona, entraram no terreno dela para fazer uma ligação. Quando a Polícia Militar chegou os dois saíram da área residencial dela. Ela desconfia que as munições sejam deles.
Colaboração: Phamela Hinhel



