Após bater e matar, homem quase foi linchado
Era por volta das 22 horas de sábado (19) quando o jovem Cleberson José Abreu (21) deixava o local de trabalho pilotando a CG 125 FAN de placa MCW-7075, de Brusque. Na rua Alberto Müller, proximidades da Escola Alberto Pretti, Cleberson foi surpreendido em uma curva pela caminhonete F250 Max Power 4 X 4 de placas AEJ-1666, de Itajaí, conduzida por Sidnei Alexandre Mafra (39).
Segundo testemunhas, a caminhonete entrou na curva em alta velocidade, o motorista perdeu o controle da direção e chocou-se violentamente contra a moto de Cleberson, matando o rapaz na hora. Populares, ao prestar socorro às vítimas, se revoltaram ao observar que o Sidnei estava em visível estado de embriaguez.
Policiais que atenderam à ocorrência informaram que várias pessoas passaram a agredir Sidnei, que só não foi linchado porque a Polícia Militar interveio. Pelas circunstâncias do acidente e a cena no local, a mãe abraçada ao corpo do filho já sem vida no chão, a animosidade da população era grande, pois Cleberson era bem quisto pela comunidade.
Com o auxílio dos policiais militares, Sidnei Alexandre Mafra foi conduzido à Delegacia de Polícia.


