Suspeito de três homicídios está na UPA

Carlos Alexandre Barbosa de Lima (21), preso no último dia 24 de abril na cidade de Guaramirim, foi transferido para a Unidade Prisional Avançada (UPA) de Brusque durante a manhã desta quinta-feira (16). Naquela cidade, ele havia sido preso por tentar invadir uma residência que seria alugada. O motivo da transferência, porém, é o fato de Carlos ser um dos suspeitos da execução do jovem Kleiton Reis (17), cujo corpo foi encontrado em adiantado estado de decomposição no último dia 13 de março.
Agora, além de Paulo Otávio Pacheco, que se apresentou no dia 10 de abril, Carlos também será indiciado pelo envolvimento na morte do menor. Em Guaramirim, estava morando em uma residência sem a permissão da proprietária. O que ocasionou o acionamento da Polícia Militar daquela cidade para retirá-lo de lá. Abordagem feita, os PMs consultaram a ficha criminal e constataram que contra ele havia um mandado de prisão em aberto, proveniente da Comarca de Brusque.
Além do assassinato de Kleiton, Carlos Alexandre é investigado por outros dois homicídios e uma tentativa, estes ocorridos em 2012, no Bairro Limeira Baixa. As informações repassadas pela divisão de investigações criminais da Polícia Civil de Brusque são de que ele possa ter participado na tentativa de homicídio de Jonathan Júnior Freitas (19). Mudinho, como era conhecido Jonathan, foi morto com tiros na cabeça no Loteamento Dom Nelson, aos fundos de uma associação, no dia 5 de dezembro de 2012. Acredita-se que Carlos também tenha sido cúmplice.
Além destes dois crimes, ele é investigado na participação da morte de Rafael Gonçalves (18), assassinado com um tiro na cabeça enquanto estava andando de bicicleta pela Rua Francisco Frederico Hoeffellmann, nas proximidades do Loteamento Sesquicentenário, também no Bairro Limeira Baixa.


