Atraso na entrega de correspondências será normalizado
Informações de que correspondências de faturas a pagar estavam chegando atrasadas quase um mês aos destinos, forçando que fossem pagas com juros, teve uma repercussão maior nesta semana, quando ouvintes telefonaram para a Rádio Cidade relatando o mesmo problema.
O fato estava sendo registrado no Thomáz Coelho, Azambuja, Rio Branco, Dom Joaquim, Santa Rita e imediações do Maluche. Além do atraso, as pessoas não eram atendidas via telefone pela empresa responsável pela distribuição das correspondências em Brusque.
O assessor de imprensa dos Correios em Florianópolis, Luis Martinelli Filho, esclareceu que o problema ocorreu em função das férias de alguns funcionários e licença médica de outro. Além da diminuição no número de funcionários, um dos colaboradores que realizava a entrega das correspondências nessas regiões é novo na função, o que dificultou mais ainda a entrega.
Segundo Luis, um remanejamento está sendo feito e até o final de fevereiro a entrega de correspondências deverá estar normalizada na cidade.


