O prefeito interino de Brusque, Roberto Pedro Prudêncio Neto (PSD), afirmou em entrevista no Rádio Revista Cidade que, na quinta-feira (9), o Partido Social Democrático (PSD) estará reunido para convenção extraordinária a partir das 19h, no Clube Santos Dumont, quando definirá do candidato para as eleições indiretas no dia 30 de abril. Prudêncio Neto disse que o partido está coeso em aceitar com tranquilidade o nome que for indicado pela executiva.
A comissão provisória do PSD é formada por seis integrantes: Roberto Pedro Prudêncio Neto, Jones Bósio, Jonas Oscar Paegle, Celso Carlos Emydio da Silva, Dejair Machado e Ivan Roberto Martins.
Questionado quanto à possibilidade de que o ex-prefeito de Brusque, Ciro Marcial Roza, se apresente como candidato para as eleições de 30 de abril, Prudêncio Neto afirmou que todos filiados ao PSD, conforme determina a lei, têm direito de se apresentar como candidato ao pleito. Quanto a um nome para vice-prefeito,isso só será discutido após o PSD definir, nesta quinta-feira, o nome de seu candidato para as eleições indiretas.
A informação é de que todos os partidos interessados a disputa definirão os nomes na quinta-feira. Até às 18h de sexta-feira (10) eles precisam inscrever as chapas na Câmara Municipal.



