Rastro de sangue entrega arrombador

Fabio Ricardo da Silva (32) foi preso pela Polícia Militar depois que arrombou um imobiliária situada na Rua Barão do Rio Branco, no Centro de Brusque. O crime teria ocorrido por volta das 6h30min desta quarta-feira (15).
Segundo o proprietário da empresa, foi possível ver pelas câmeras de vigilância quando Fabio pegava uma pedra e jogava contra a porta de vidro. Foram três tentativas e, na última, a porta se quebrou. O suspeito entrou no estabelecimento e o alarme disparou.
Só que nesse arrombamento Fabio se feriu e fugiu, deixando um rastro de sangue até onde ele mora, pouco metros dali, em um edifício na Rua Rodrigues Alves.
Os funcionários da imobiliária seguiram as marcas e acionaram a Policia Militar, que foi até o local e encontrou o acusado todo ensangüentado.
Segundo os policiais, ele negou a autoria do arrombamento e se trancou dentro do imóvel. Os PMs entraram, Fabio resistiu à prisão e foram feitos disparos com arma Taser (choque) contra ele. Depois disso, o Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu o suspeito ao pronto socorro do Hospital de Azambuja, onde foram feitos curativos e ele, depois, liberado.
Na seqüência, Fabio Ricardo da Silva foi levado para a delegacia de polícia.