Depois da leitura do afastamento do ex-prefeito e vice de Brusque, Paulo Roberto Eccel (PT) e Evandro de Farias (PP), respectivamente, e a posse do prefeito interino, pelos próximos 30 dias, Roberto Prudêncio Neto (PSD), os que estavam presentes na Câmara de Vereadores na tarde desta terça-feira (31) seguiram para o salão nobre da Prefeitura. Foi lá que o agora ex-prefeito Paulo Eccel se despediu do governo.
Acompanhado de sua esposa, Elizabete Eccel, e boa parte dos secretários, Paulo Eccel agradeceu todo o trabalho e compreensão da equipe, bem como da população brusquense. Embora muitos dos que estavam presentes na sala fossem da oposição ao antigo prefeito, a ordem se manteve durante boa parte da fala de Eccel.
“Quero desejar muito sucesso à nova equipe que, neste momento, assume a Prefeitura. Agradecimento muito especial ao carinho da imprensa, que sempre noticiou e divulgou aquilo que a gente desenvolveu nesse período", finalizou o ex-prefeito de Brusque, com um misto de aplausos e vaias.
O que muita gente, que acabou seguindo para o salão nobre, pensou era que a passagem do cargo de prefeito fosse acontecer notoriamente ali. Porém, Prudêncio Neto já havia sido empossado minutos antes no gabinete da Prefeitura.
Eccel saiu pela porta da frente do gabinete, sorridente, levado pela esposa e por correligionários de seu partido.



