Caminhão tomba na curva
Na noite de ontem (30), por volta de 20h30min, o caminhão VW de placas IIC-5421, de Caxias do Sul (RS), era conduzido por Ricardo Alexandre da Silva (28) quando na descida da estrada da Boemia o caminhão ficou sem freios e acabou tombando em uma das curvas, deixando espalhado pela estrada o material que transportava. Com Ricardo, que voltava do trabalho com o caminhão carregado de sucatas e material para reciclagem, estava um menor, de 15 anos de idade, que nada sofreu.
Ricardo foi ejetado da cabine do caminhão e estava deitado na estrada quando chegaram os socorristas do Samu e do Corpo de Bombeiros. A equipe do Samu atendeu e socorreu Ricardo Alexandre, que se queixava de fortes dores na região das costelas, dor intensa também na região da coluna e dormência nas pernas.
O adolescente foi conduzido para o Pronto Socorro do Hospital de Azambuja pelo Corpo de Bombeiros. Após exames médicos e de um período em observação, condutor e carona foram liberados.
Sinésio Sardo, sócio de Ricardo, estava indignado quando comentou que ainda ontem (30) havia retirado o caminhão da oficina e que o conserto dos freios havia custado mais de R$ 1.500. Sinésio ainda relatou que a oficina fica localizada na rua São Pedro.



