Polícia procura por suspeito de matar jovem

Continua foragido Manoel Haroldo da Silva Filho (45), acusado de ter matado Marlon Kistenmacher (25) com dois tiros na tarde deste domingo (5), na Rua Joaquim Zucco, Bairro Nova Brasília.Manoel, segundo policiais civis da Divisão de investigações Criminais, não possui passagem pela policia e, de acordo com informações colhidas na tarde de ontem, a família dele veio de São Paulo para morar em Brusque, onde o acusado possui dois caminhõesde frete. E foi com um deles que ele fugiu após disparar contra a vitima.
O pai de Marlon esteve na delegacia prestando depoimento sobre o assassinato do filho na manhã desta segunda-feira (6).
Entenda o caso: A informação repassada pela Polícia Militar é de que os dois haviam tido um desentendimento pela manhã. Situação que fez com que o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) os conduzisse até a delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado.
No início da tarde, os vizinhos voltaram a se desentender. Desta vez, porém, Manoel foi ao encontro de Marlon, sacou um revólver e fez os disparos. A vítima morreu ali mesmo. Bombeiros chegaram a ser acionados, mas não chegaram a tempo de remover Marlon para socorro ao hospital.
Após o crime, Manoel fugiu em um caminhão de cor branca. A Polícia Militar fez buscas nas saídas da cidade, mas não localizou Manoel.
Colaboração: Alain Rezini