Assassinato no Bairro Nova Brasília
Uma discussão entre vizinhos e que começou pela manhã acabou em morte na tarde deste domingo (5) no Bairro Nova Brasília. O crime aconteceu na Rua Joaquim Zucco, por volta de 15h30min. Marlon Kistenmacher (25) foi assassinado com dois tiros no peito no portão de casa. O autor, ainda segundo a polícia, é Manoel Haroldo da Silva Filho (45).
A informação repassada pela Polícia Militar é de que os dois haviam tido um desentendimento pela manhã. Situação que fez com que o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) os conduzisse até a delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado.
No início da tarde, os vizinhos voltaram a se desentender. Desta vez, porém, Manoel foi ao encontro de Marlon, sacou um revólver e fez os disparos. A vítima morreu ali mesmo. Bombeiros chegaram a ser acionados, mas não chegaram a tempo de remover Marlon para socorro ao hospital.
Após o crime, Manoel fugiu em um caminhão de cor branca. A Polícia Militar fez buscas nas saídas da cidade, mas não localizou Manoel.
Observação: A família não queria a presença da imprensa e o repórter da Rádio Cidade chegou a ser agredido no local pelo pai da vítima.
Colaboração: Phamela Hinhel