Homem diz que bateu na mulher. Não na Maria da Penha
Jacson Amauri Amorim (50), conhecido como ‘Jacaré e morador do Steffen, foi preso pela Policia Militar na noite de domingo (30) por estar agredindo a esposa com uma barra de ferro e quebrando tudo dentro de casa. O violento homem foi autuado em flagrante pelo delegado Alex Reis na lei Maria da Penha.
"Quem é essa Maria da Penha? Eu bati foi na minha mulher...", disse o intrigado agressor. O delegado arbitrou a fiança em R$ 1.500 e, enquanto não for paga, ele continuará na cadeia pública, para onde foi levado ontem (31).
Furto - Elaine Cristina Imhof, moradora do Centro, relatou na Delegacia que é funcionária de uma loja no Passolini Center e que ontem (31) saiu para almoçar, fechou a porta e, quando voltou notou que a porta havia sido arrombada. Foram lavados um notebook e R$ 400 que estavam no caixa.
Gaiolas - Herculano Ribeiro Benvenutti, morador do Santa Terezinha, registrou o furto de quatro pássaros curiós e um papa-capim que estavam em três gaiolas, na casa dele. Segundo Herculano, os pássaros são anilhados pelo Ibama.



