Ciro Roza e Paulo Eccel se encontram na segunda
A transição de governo na prefeitura de Brusque já tem data para começar. Na tarde de hoje (23) foi definida a primeira reunião entre o prefeito Ciro Roza e o futuro administrador, Paulo Eccel, para tratar a respeito do assunto. Será na segunda-feira (27), às 15 horas, na sede do Poder Executivo Municipal.
O chefe de gabinete da prefeitura, Tarcísio Domingos de Souza, confirmou que o encontro foi agendado depois do recebimento oficial de pedido emitido pelos partidos PT e PP, da Coligação ‘Força e Coragem Para Mudar, com o apoio do PSB e PSOL. "Primeiro houve um contato telefônico. Mas o prefeito estava viajando. Depois, através de uma carta do Paulo (Eccel). E, então, o prefeito marcou a data", disse ele.
Tarcísio afirmou que a definição de como o processo se desenrolará ficará definida a partir da reunião agendada entre Ciro e Eccel. Inclusive, sobre se a atual administração vai designar uma comissão para tratar do assunto, conforme fez o futuro prefeito.
O prefeito eleito, Paulo Eccel, também reforça que somente após esse primeiro contato é que se poderá definir a forma como os trabalhos prosseguirão. "A transição inicia oficialmente a partir do instante em que nós formos autorizados a buscar as informações em cada setor da prefeitura. E essas informações são importantes para que planejemos as primeiras ações a partir do dia 1º de janeiro", considera


