Menina é estuprada no Zantão
Uma adolescente de 13 anos foi estuprada na manhã de hoje (16) quando voltava da escola, no bairro Zantão. Como de costume, J.C. saiu da aula e dirigia-se para casa, onde o pai e mãe a esperavam para almoçar. Cerca de cem metros antes da casa da menina, um homem de estatura mediana, moreno e usando uma camiseta para esconder o rosto, apareceu na estrada que é rodeada pela mata, a segurou e levou a menina para a beira de um riacho.
Os dois desceram um barranco com cerca de dez metros de extensão, local onde o estuprador certamente já havia preparado para a ação covarde. Ele amarrou a menina e abusou sexualmente dela. Após consumar o ato, o homem a soltou. Enquanto fugia, o marginal foi visto pelo proprietário da chácara em que a família da jovem reside.
De acordo com o que a testemunha relatou à Polícia Militar, o homem estava correndo pelo riacho. Como o local é rodeado por mata, não foi difícil de o estuprador fugir. O pai da jovem contou que a família reside em Brusque há cinco meses, e que a filha sempre vai à escola sozinha.
A Polícia Militar entrou na mata na tentativa de recapturar o homem. O pai da menina e outros vizinhos também se embrenharam na mata. Alguns rastros foram encontrados, além de uma cueca preta. Porém, até o momento o estuprador não foi encontrado.
A jovem foi levada com a mãe para o hospital de Azambuja, onde recebeu atendimento médico.


