Um verdadeiro cenário de terror. Assim se deparou quem chegou ao local onde ocorreu um capotamento de veículo na Rodovia Antonio Heil e que terminou com a morte de duas das quatro pessoas que estavam no interior do mesmo. O fato aconteceu por volta de 23h30min desta quinta-feira (25), pouco antes da curva da morte, limite entre os bairros Limoeiro e Campeche, em Itajaí.
Ainda não identificadas, as vítimas morreram na hora. Ambos são homens. Um deles foi arremessado a uma distância superior a cinqüenta metros de onde o carro parou, depois de capotar por várias vezes no matagal, num espaço de 98 metros. Trata-se de um Lancer Evolution, de cor branca e placas NJJ 0222, de Brusque. O veículo, que se deslocava da direção de Itajaí para Brusque, ficou completamente destruído. A segunda vítima morreu no interior do mesmo. Já as duas sobreviventes foram encaminhadas com diversos ferimentos ao Hospital de Azambuja. O estado de saúde deles é grave, de acordo com informações dos bombeiros.
Equipes do IML de Itajaí e praticamente todo o aparato de bombeiros de Brusque foram deslocados para o local.
Notícia atualizada às 02h01min: Segundo informações coletadas com o pronto socorro do Hospital de Azambuja, as vítimas hospitalizadas são Robson Siegel (32) e Tiago Werner (27). Já as falecidas foram Valter Elias Schlindwein, de idade não informada e Guilherme Augusto Werner (29). Vale lembrar que são informações ainda não confirmadas, apenas repassadas pelo pronto atendimento daquela casa hospitalar.
Com informações do repórter Wilson Schmidt Junior.



