A primeira noite da 7ª Felicitá começou com boa presença de público e muita animação. A festa das etnias, como diz o prefeito Paulo Eccel, teve sua abertura oficial na noite desta sexta-feira (13) com a presença de autoridades de Brusque e Guabiruba. O evento ocorre no pavilhão do Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof e se estende até o final da tarde de domingo (15). Tão logo foi encerrado os pronunciamentos da cerimônia de abertura, as portas do pavilhão foram abertas a público.
O público aproveitou para conhecer a exposição dos artesanatos produzidos em Brusque, com ênfase para os produtos da Páscoa, e também a diversidade de orquídeas que estão à mostra para os visitantes. A praça de alimentação, com as comidas típicas da Felicitá, servidas pelo Schmitt Buffet, também serviu para difundir a gastronomia da Felicitá, sempre acompanhado de chope geladíssimo. Apesar de o público ser menor que o esperado para este sábado (14), o que não faltou foi a animação.
As apresentações culturais encheram os olhos dos visitantes que puderam ainda apreciar a boa música de Deco Dalponte e ainda do Tutti buona Gente e o Coral Alte Kameraden. Neste sábado e também no domingo os portões da Felicitá abrem às 11h. O encerramento será no domingo às 18h. As atrações do principal dia do evento tem Irmãos Radoll (música alemã), Canto Alemão, Grupo Piaskowa (dança polonesa), Celso Taborda e Banda (música polonesa) e Célia Pedro e Banda (música portuguesa).
PROGRAMAÇÃO
14/03 - Sábado
I Exposição de Orquídeas
11h - Irmãos Radoll - Música Alemã
12h - Canto Alemão - Brusque
13h e 15h - Irmãos Radoll
19h30 - Grupo Piaskowa - Dança Polonesa
20h15 - Celso Taborda e Banda - PR - Música Polonesa
22h30 - Célia Pedro e Banda - Música Portuguesa
15/03 - Domingo
I Exposição de Orquídeas
11h - Hausmusikanten - Música Alemã
13h - Grupo Champagne - Música Alemã, Italiana e Portuguesa
15h15 - Alle tanzen Suzamen
16h - Simple Soul - Música Brasileira
18h – Encerramento - See more at: