Um morto e dois feridos
Uma vingança pode ter sido o motivo da morte do eletricista Nilton Rodrigues da Silva (35), na tarde deste sábado (11). no bairro Rio Branco. João Lopes (43) proprietário do bar Tia Tere, estava servindo os clientes, Nilton e Adelson Horn de Oliveira (22), quando foi surpreendido com a chegada de dois homens armados.
Repentinamente, um jovem chamado Maicon, acompanhado de outra pessoa que ainda não teve o nome divulgado, entrou no bar atirando com um revolver calibre 38 e atingiu três pessoas. Entre elas Nilton, que levou dez tiros; Adelson, que foi atingido por dois disparos na perna; e João, proprietário do bar, que também foi atingido no braço.
Informações preliminares indicam que a ação teria sido motivada por vingança, pois Adelson e Nilton poderiam ter agredido o assassino há alguns dias
No hospital, o comerciante João Lopes afirmou ter visto uma pistola na mão de outra pessoa. Porém, só foram encontradas as cápsulas do revólver calibre 38.
Nilton residia em Guabiruba Sul há pouco mais de dois anos. Ele já tinha passagem na polícia por furto e receptação de mercadorias. O eletricista deixou mulher e três filhos.
A policia esá empenhada na captura do assassino e na tentativa de descobrir se o companheiro de Maicon efetuou algum disparo.


