Brusque já respira mais uma edição, a sétima, da Felicitá, a festa das etnias. O evento acontece de 13 a 15 de março, próximo final de semana, no Pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof. A apresentação de todos os detalhes e a programação da festa foram feitos na tarde desta segunda-feira (9), na vila gastronômica do pavilhão.
Este ano, além da gastronomia e das apresentações, musicais, duas novidades chama atenção. Trata-se dos espaços destinados a duas feiras, a de artesanato e a exposição de orquídeas. Ambas funcionarão junto do evento e acompanham os horários da festa.
"Convidamos as famílias para que venham ao pavilhão. Teremos uma vasta programação desde sexta, quando abriremos o pavilhão, até o domingo", frisa o secretário de Turismo, Norberto Maestri.
o prefeito Paulo Eccel acredita que serã mais um evento de grande sucesso a sétima edição. "A Felicita já caiu no gosto da população, tanto local quanto regional. e uma festa com portões abertos, entrada gratuita, ninguém paga para entrar", comentou, lembrando que a festa surgiu em 2009 para ter edição única, mas caiu no gosto da população e isso fez com que chegue à sétima edição.
A abertura da festa ocorre na sexta-feira (13), as 19h, com apresentação de Deco Dalponte e música italiana. No sábado (14) e domingo (15), os portões serão abertos às 11h.
CONFIRA A PROGRMAÇÃO
Sexta-feira (13/03)
19h – Deco Dalponte – música italiana
20h30min – Tutti Buona Gente – dança folclórica italiana
21h – Deco Dalponte – música italiana
22h – Coral Alte Kameraden F. 25 de julho
Sábado (14/03)
Exposição de orquídeas
11h – Irmãos Radoll – música alemã
12h – Canto alemão – Brusque
13h e 15h – Irmãos Radoll
19h30min – Grupo Piaskowa – dança polonesa
20h15min – Celso Taborda e Banda – PR – música polonesa
22h30min – Célia Pedro e Banda – música portuguesa
Domingo (15/03)
Exposição de orquídea
11h – Hausmusikanten – música alemã
13h – Grupo Champagne – música alemã, italiana e português
15h15min – Alle Tanzen Suzamen
16h – Simple Soul – música alemã
18h – Encerramento