Três morrem após troca de tiros com a PM
Após uma tentativa de assalto na agência do Banco do Brasil de Major Gercino na madrugada desta sexta-feira (29), três assaltantes foram mortos. A quadrilha, composta por cinco, entrou em confronto com policiais da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic), que investigava o caso através de escutas telefônicas.
Quando os assaltantes chegaram num carro com placas de Camboriú, por volta das 3h30mim, os policiais já aguardavam próximo à agência. Eles foram surpreendidos pelos policiais após quebrarem o vidro do banco. Dois deles conseguiram fugir por um matagal após a troca de tiros com a polícia. Os outros três morreram no local.
Os corpos foram encaminhados para Brusque pelo Instituto Geral de Perícias (IGP). Um deles já foi identificado pela família. Se trata de Jonathan Rafael Fischer, que residia em São João Batista. Os outros dois ainda não haviam sido identificados até a tarde de hoje (29). Os assaltantes já tinham passagem pela polícia. Cinco pistolas e um fuzil de uso restrito das Forças Armadas foram encontrados com a quadrilha.
Um helecóptero da polícia está em Tijucas auxiliando na busca dos dois fugitivos.
Fonte: Vip Social e PM de Brusque



